DestaquePolícia

Sorriso: Presos do CRS são transferidos para evitar superlotação

Na manhã desta quinta-feira (19.09), a Polícia Penal, por meio do Serviço de Operações Especiais (SOE), conduziu uma operação para transferir 100 reeducandos do Centro de Ressocialização. O objetivo da ação, conforme informou o superintendente regional do sistema prisional, Kener Ricardo Barbosa, é aliviar a superlotação da unidade.

OUÇA A BOA FM

Em entrevista, Barbosa detalhou a importância da operação: “Estamos fazendo a retirada de presos para aliviar a lotação da unidade. Eles vão para outras unidades, e a maioria que vai ficar aqui é trabalhador. São 100 presos que estamos retirando, e está indo tudo de uma vez só.”

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Sobre a nova alocação dos reeducandos, o superintendente esclareceu que os destinos são mantidos em sigilo para garantir a segurança e o sucesso da operação. “Não é informado para qual unidade prisional os reeducandos serão remanejados. O destino é sigiloso para não atrapalhar a operação. Tudo foi tranquilo, fazemos o planejamento antes para nada dar errado porque é uma quantidade muito grande de presos,” afirmou Barbosa.

A transferência faz parte das medidas contínuas para gerenciar e otimizar o sistema prisional, garantindo melhores condições tanto para os reeducandos quanto para a equipe de segurança

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas