Na manhã desta quarta-feira (18.09), um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar em Ipiranga do Norte, após mostrar o pênis para uma criança, um menino de 10 anos, em um comércio local.
De acordo com o relato do pai da vítima, a criança foi até o comércio para solicitar um serviço. Enquanto aguardava, o proprietário do estabelecimento teria se aproximado e feito comentários inapropriados, dizendo que estava com tesão, e colocado a mão sobre o próprio pênis e dizendo “é só tocar duas vezes que ele vai ficar enorme”. A criança se assustou e saiu de perto, mas o homem foi atrás e se aproximou novamente.
Nesse momento o homem teria pego novamente no pênis e repetiu mais uma vez “é só tocar duas vezes que ele vai ficar enorme” em seguida abaixou as calças e a cueca e mostrou a parte íntima para o menino, dizendo “olha como é grande e grosso”, e começou a dar tapas na bunda e pegar no pênis da criança.
Assustado, o menino foi embora e ao chegar em casa chorando e abalado relatou a história para a mãe que acionou o pai. Os pais da criança decidiram confrontar o homem e ao irem ao estabelecimento, o pai conseguiu gravar a confissão do proprietário, que admitiu ter assediado a criança, mas pediu que a família não chamasse a polícia alegando que seu casamento estava próximo e que estava arrependido.
A Polícia Militar foi acionada e, ao abordar o suspeito, ele confessou o ocorrido, afirmando que sentiu tesão ao conversar com a vítima e tocou na criança de forma inapropriada.
Ainda segundo o relato da vítima, essa foi a segunda vez que o homem teve esse tipo de comportamento. O suspeito foi preso pelo crime de estupro de venerável e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para responder pelo crime. O caso será investigado.