𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaquePolícia

Sorriso: Adolescente é preso por tráfico de drogas após “amigos” serem baleados em casa “recheada” de drogas

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico ilícito de drogas, na madrugada desta terça-feira (17.09), em Sorriso. Com o suspeito, os policiais apreenderam porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína e maconha.

OUÇA A BOA FM

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática foi acionada para verificar uma situação de duas pessoas que haviam sido alvejadas por arma de fogo, no bairro São José.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Os militares flagraram, no endereço, um suspeito fugindo pelos muros da casa. Eles conseguiram deter o criminoso.

Em depoimento, o adolescente afirmou que dois colegas teriam sido atingidos por disparos acidentais de uma arma de fogo de um segundo suspeito, que teria fugido do local com o objeto. 

No interior da casa, os policiais encontraram dois homens com diversos ferimentos decorrentes dos tiros e acionaram as equipes de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram o atendimento médico.

Ainda na casa, os policiais encontraram diversas porções de entorpecentes, sendo pasta base e maconha, além de munições de calibre .38. Para os policiais, o menor revelou que havia se mudado recentemente para a cidade a mando de uma facção criminosa e que teria como função fazer a distribuição dos entorpecentes e recolhimento do dinheiro do tráfico.

Diante da situação, o menor de idade recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Sorriso com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Assessoria

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas