Pessoal que estavam em uma conveniência de um posto de combustíveis assistindo a u jogo de futebol na tarde/noite deste domingo (15/09) entraram em contato com o JKNOTICIAS para relatarem uma situação de violência que aconteceu no local.
Segundo os frequentadores, eles estavam na conveniência do posto quando houve um desentendimento, que não foi entendi muito bem, como teria começado, mas foi falado que um dos envolvidos estava olhando para a filha do outro envolvido.
Após a discussão, aparentemente resolvida, um dos envolvidos teria levado a família em casa e voltou para a conveniência, com mais três ou quatro caras, e segundo os frequentadores, que estavam assutados, um dos suspeitos aparentava estar armado e os suspeitos foram atrás do outro envolvido na discussão, o acharam e deram uma “surra” nele.
Um dos agressores estava armado e a todo momento dizia que era policial, mas populares disseram que não era policial e ele estava falando que era para que ninguém se metesse durante a agressão que a vítima estava sofrendo.
As pessoas que presenciaram o fato saíram do local logo depois.
A informação que a polícia foi acionada.