DestaquePolíciaPolítica

MT: Homem é preso após dar pedrada em candidato a prefeito durante campanha

Um homem, identificado pelas iniciais M.L.R.S., foi preso após ameaçar e dar uma pedrada no candidato a prefeito de Alta Floresta/MT, Oliveira Dias (PL), durante evento da campanha eleitoral. O suspeito atirou a pedra e Oliveira foi atingido, na segunda-feira (9).

OUÇA A BOA FM

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada às 17h10 para atender um chamado em um bar na avenida José Bonifácio de Andrade, no bairro Cidade Bela.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A informação era que o candidato a prefeito estava realizando um movimento de campanha, quando foi ameaçado de morte e sofreu a agressão.

Segundo testemunhas, o candidato estava com seus apoiadores em um bar, realizando o evento, quando o suspeito visivelmente embriagado chegou e atirou uma pedra contra Oliveira.

Não contente, M.L.R.S. ameaçou a vítima dizendo que quando ele passasse em frente de sua casa, pegaria uma arma e lhe mataria. O rapaz transtornado, ainda proferiu diversos chamamentos pesados contra o candidato e tentou agredi-lo no meio dos apoiadores.

O suspeito foi contido somente com a chegada dos militares, sendo utilizado o uso de força bruta para mobilizá-lo. Durante todo trajeto até a chegada na delegacia o indivíduo ficou agressivo, xingando os policiais e fazendo ameaças de morte.

Foi verificado pelos agentes, que além de bebidas alcoólicas, o indivíduo também havia feito o uso de drogas e remédios controlados.

Pelas escoriações que teve, ao resistir à ação da polícia, o suspeito teve que ser levado ao pronto atendimento médico.

Posteriormente, ele foi encaminhado até a delegacia para os demais procedimentos cabíveis.

ÚNICA NEWS

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas