DestaquePolícia

Vera: Funcionário de fazenda morreu afogado enquanto tentava tirar boi de lago

Um jovem identificado como Rafael Fernandes da Silva Marques, 19, morreu afogado na tarde dessa quinta-feira (05.09) após tentar tirar um boi que estava dentro em um lago de uma propriedade rural de Vera.

OUÇA A BOA FM

Conforme o boletim de ocorrência, a Policia Civil foi acionada para atender o chamado de um afogamento em uma fazenda. No local já havia uma unidade do Corpo de Bombeiros de Sorriso, que encontrou o corpo da vítima no lago. A Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal de Sinop também foram acionados.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Uma testemunha informou aos agentes que ele e a vítima trabalhavam na fazenda e eram colegas. Os dois foram até o lago, para retirar um boi que estava já morto que estava boiando.

Na tentativa de alcançar o boi, que segundo a testemunha, estava a 8 metros de distância da margem, a vítima, que estava com uma corda amarrada ao seu redor, se afogou um metro antes de alcançar um animal.

Assustada, a testemunha tentou puxar a corda que estava presa a vítima, mas sem sucesso. Mesmo sem saber nadar, o homem entrou na água até a altura do peito, com o objetivo de tentar salvar o jovem.

Mesmo com todo esforço, nada pode ser feito e o homem correu para buscar ajuda. Os Bombeiros encontraram o corpo da vítima foi encontrado a 3 metros de profundidade do lago.

A empregadora e proprietária da fazenda, além do irmão e pai do jovem, acompanharam a remoção do corpo do local. As circunstâncias do afogamento seguem sob investigação.

GAZETA DIGITAL

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas