Informações apuradas pelo Olhar Direto dão conta que o suspeito de matar a jovem de 28 anos, Karla Mariana Alves Correia, foi flagrado agarrando a jovem e passando as mãos nas partes íntimas dela, em um bar, pouco antes dela ser encontrada morta, em Rondonópolis, na quarta-feira (4).
Karla estava em um bar na companhia de três homens. Todos ingeriam bebida alcoólica. A vítima conhecia ‘de vista’ dois dos homens.
Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que a jovem aparece jogando sinuca. O suspeito agarra Karla por trás e passa a mão nas partes íntimas dela.
Ele ainda aparece puxando o braço da vítima. Conforme as imagens obtidas pelo Olhar Direto, o suspeito foi visto saindo do estabelecimento com Karla, cada um em uma motocicleta.
Na sequência de imagens, é possível ver o momento em que o suposto agressor segue a vítima até as proximidades do local onde ela foi encontrada morta. No local onde o suspeito foi avistado entrando, foram encontrados vários pertences pessoais de Karla.
Além disso, foi relatado que o suspeito tinha histórico de violência doméstica contra a mulher. Ele foi detido pelos policiais na noite de quinta-feira (5). Em interrogatório, negou ter qualquer envolvimento com a morte da jovem.
OLHAR DIRETO