Um homem, de 27 anos, foi esfaqueado durante um roubo, na madrugada de quinta-feira (05.09), em Colíder. Suspeito fugiu com o carro da vítima, que encontrado carbonizado na zona rural de Peixoto de Azevedo horas depois. O suspeito é amigo da vítima, que estava com ela em um bar horas antes do crime.
De acordo com as informações, polícia foi acionada assim que a vítima deu entrada no Hospital Geral, por volta das 3h, com vários ferimentos de faca, sendo elas no braço, costas e pescoço.
Vítima estava consciente e contou que estava em um espetinho, bebendo com um amigo, quando decidiram ir embora. O amigo pediu carona. No caminho, foi surpreendido pelo suspeito.
O homem sacou um canivete, afirmou que era um assalto e que ele tinha que entregar todo o dinheiro, se não, “furaria” o seu pescoço. Diante da negação, o suspeito começou a desferir os golpes.
Ele entrou em luta corporal com o suspeito dentro do carro, tomou o canivete da vítima e atingiu ele no tórax e no pescoço. Depois jogou a chave do carro no mato e saiu correndo, pedindo ajuda.
O suspeito conseguiu achar a chave do carro e fugiu com o veículo, carteira da vítima e celular. Já na manhã, a polícia recebeu informações que tinha um carro carbonizado no pasto de uma chácara.
Quando a equipe chegou, descobriu que se tratava de uma Strada, roubada de madrugada. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
GAZETA DIGITAL