Zé Neto, parceiro de Cristiano, vai passar por tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico. Por isso, a dupla vai precisar cancelar shows e outros compromissos dos próximos três meses.
O anúncio foi feito no Instagram pela equipe dos dois nesta quinta-feira (22).
A dupla Zé Neto & Cristiano anunciou, nesta quinta-feira (22), que vai suspender a agenda de apresentações pelos próximos 90 dias. De acordo com o comunicado, Zé Neto terá que passar por um tratamento para depressão e síndrome do pânico e não poderá fazer as apresentações.
“Agradecemos o carinho e compreensão de todos. Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação do nosso Zé Neto”, afirmou o comunicado.
Formada em 2011 na cidade de São José do Rio Preto (SP), os dois são conhecidos por canções como “Notificação preferida”, “Oi Balde” e “Foi intenso”.
Os sertanejos se apresentariam na Festa do Peão de Barretos, no interior paulista, nesta sexta-feira (23), e não poderão cumprir com o show. “Agradecemos o carinho e compreensão de todos. Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação de nosso Zé Neto”, disse o anúncio.
O cantor havia sido diagnosticado com pneumonia bacteriana no fim de julho, quando também precisou se afastar dos palcos. Nove apresentações da dupla foram canceladas.
Em 2021, ele foi diagnosticado com uma doença respiratória atribuída pelo artista ao uso do cigarro eletrônico. Já em 2023, o sertanejo sofreu uma lesão pulmonar em um acidente de carro.
G1 COM REDE SOCIAL