DestaquePolícia

Sorriso: Família procura por homem que desapareceu há 1 semana

Um homem identificado como Marcelo Antonio, está desaparecido desde a última quarta-feira (31.07). Segundo a esposa, Marcelo sofre de depressão severa, e não entra em contato com a família, desde que desapareceu.

A última vez que Marcelo foi visto foi em um hotel na cidade de Sorriso. Sua mãe e o melhor amigo tentaram ir até o hotel para procurar, mas foram impedidos de entrar e acabaram sendo expulsos pelos funcionários do local.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Marcelo estava dirigindo um Fiat Idea no momento do desaparecimento. Ele e sua esposa têm duas filhas pequenas, uma de 4 anos e outra de apenas 3 meses. O desaparecimento tem sido especialmente difícil para a família, que está desesperada por informações que possam ajudar a encontrar Marcelo.

No boletim de ocorrência registrado, a mãe de Marcelo relatou uma discussão entre ele e sua esposa, que mora em Sorriso e está visitando parentes em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Inicialmente, a mãe acreditava que Marcelo pudesse ter ido até Campo Grande para tentar resolver o desentendimento, mas ele nunca chegou ao destino.

Marcelo estava dirigindo um veículo Idea, de cor vermelha, placa NPL7B42. A mãe até conta que conseguiu contato com o filho, mas as mensagens enviadas não pareciam estar sendo respondidas por ele.

A família faz um apelo à comunidade para qualquer informação sobre o paradeiro de Marcelo Antonio. Quem tiver informações pode entrar em contato com sua esposa pelo telefone (67) 98187-0917 ou com a mãe pelo telefone (67) 981089119.

A família espera poder encontrar Marcelo em segurança e resolver essa situação que tem sido tão dolorosa para todos, especialmente para suas duas filhas pequenas.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas