DestaquePolícia

Tarado chora após ser preso filmando partes íntimas de mulher por debaixo do vestido em shopping

Uma mulher foi vítima de importunação sexual no Shopping Villa Romana, em Florianópolis durante esta semana. O incidente ocorreu por volta das 10h de segunda-feira, horário de abertura do shopping, quando a vítima, que havia se deslocado até o local para iniciar seu turno de trabalho, teve que retornar para casa devido a um erro na escala.

OUÇA A BOA FM

Decidida a aguardar a chegada do marido na praça de alimentação, a mulher subiu pela escada rolante. Ao chegar quase ao fim da escada, sentiu um toque na perna e, ao olhar para trás, flagrou um homem idoso filmando-a por debaixo do vestido. Indignada, a mulher confrontou o homem, exigindo que ele mostrasse o celular. O suspeito se recusou e tentou fugir.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A vítima imediatamente começou a gritar, pedindo ajuda aos seguranças e frequentadores do shopping. Homens que estavam passando pelo local agiram prontamente e conseguiram conter o suspeito até a chegada da segurança do shopping e de um bombeiro. O homem foi detido no primeiro andar do shopping.

A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito à delegacia, onde ele foi preso em flagrante por importunação sexual. Segundo relatos da vítima, o homem, de nacionalidade Argentina, já havia enfrentado problemas anteriores relacionados a importunação.

Em um vídeo, ele supostamente admite fazer terapia para tratar problemas sexuais e teria confessado que estava filmando a mulher para se excitar posteriormente.

A vítima declarou que continuará acompanhando o caso e destacou a importância de divulgar o incidente para prevenir futuras ocorrências, dada a reincidência do comportamento do suspeito.

JORNAL RAZÃO

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas