DestaquePolícia

Nova Mutum: Homem é preso após esfaquear esposa, foge da viatura algemado, volta pra casa e é preso novamente

Depois de quase 12 horas de buscas, chegou ao fim a caçada a um homem que esfaqueou a esposa na noite de ontem. Ele foi preso em flagrante enquanto a mantinha em cárcere privado, mas conseguiu fugir algemado ao descer da viatura.

OUÇA A BOA FM

Na manhã de hoje, uma denúncia anônima informou que o agressor havia se desvencilhado das algemas e retornado à cena do crime. Rapidamente, uma guarnição se dirigiu até a casa onde o crime ocorreu na noite anterior e encontrou a mulher novamente em cárcere privado.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Os policiais tiveram que arrombar a porta e, ao entrarem, encontraram o agressor com um objeto não especificado no boletim de ocorrência, tentando atacar um policial. Nesse momento, foi necessário o uso de uma arma não letal para contê-lo. Mesmo assim, o suspeito resistiu à prisão.

Como medida definitiva, os policiais usaram spray de pimenta, conseguindo finalmente imobilizar e algemar novamente o agressor.

Relato da Vítima

Na delegacia, a mulher relatou que, ao voltar do hospital na manhã de hoje, foi surpreendida pela presença do fugitivo dentro de sua casa. Ela explicou que não teve tempo de reagir e não gritou por socorro por temer pela própria vida.

Depoimento do Agressor

O agressor, de 26 anos, afirmou aos policiais que se feriu e sofreu algumas escoriações enquanto corria para fugir através da mata. Ele também disse que conseguiu se livrar das algemas utilizando um esmeril.

O homem permanece preso e responderá por fuga, desobediência e resistência à prisão, além de enfrentar acusações nos termos da Lei Maria da Penha.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas