DestaquePolícia

Sinop: Pastor é preso após ser acusado de estuprar amigo do filho

Um pastor, que não teve o nome revelado, foi preso na noite de quarta-feira (03.07), acusado de estuprar o amigo do filho, em Sinop. Os abusos aconteciam há pelo menos seis anos, desde quando a vítima, hoje adolescente, tinha 8 anos de idade. 

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Durante as investigações, foi verificado que os abusos aconteciam toda vez que o menino ia visitar o amigo. 

O adolescente só tomou coragem para revelar os abusos depois que o próprio amigo fez um desabafo, dizendo que o pai era muito agressivo com ele. Neste momento, ele sentiu confiança e contou sobre o crime.

Ambos foram até a irmã do filho do pastor, que é maior de idade, e relataram o crime. Em seguida, ela foi até a delegacia e denunciou o pai.

A vítima foi levada para o Conselho Tutelar, onde passou por escuta especializada com uma psicóloga. Lá ele relatou com detalhes os abusos que sofreu. O pastor foi preso por estupro de vulnerável.

Em depoimento, o criminoso disse que o comportamento dele era “normal” e que as acusações são falsas. Ele disse ainda  que a filha quer a guarda do irmão e por isso inventou os crimes.

Em checagem no sistema policial, foi verificado que ele já foi acusado de abusar sexualmente de outros menores.

Repórter MT

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas