DestaquePolícia

MT: Homem “contrata” acompanhante de luxo de R$ 5 mil, não tem dinheiro para pagar e perde Fiat Uno após noite de sexo

Um homem de 42 anos e uma mulher de 27 anos foram detidos pela Polícia Militar em Paranaíta na manhã dessa terça-feira (25/06), após um desacordo comercial envolvendo um serviço de acompanhante.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Segundo o boletim de ocorrência, o homem denunciou o furto de seu veículo Fiat Uno prata. A proprietária do hotel onde ele estava hospedado informou que a mulher teria levado o carro sem autorização.

No entanto, a mulher apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela alega que o carro foi entregue a ela como forma de “penhora” pelo homem, após ele ter contratado seus serviços de acompanhante na noite anterior.

O acordo verbal previa o pagamento de R$ 5.000,00 pelo programa, a ser realizado na manhã do dia 25. Como não recebeu o valor combinado, a mulher decidiu ficar com o carro como garantia, deixando-o na casa de um familiar e levando apenas a chave.

Diante das versões divergentes e da falta de um acordo entre as partes, ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Paranaíta para prestar esclarecimentos e a investigação do caso seguirá em andamento.

NORTÃO MT

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas