DestaquePolícia

Sorriso: Criança, de 7 anos, é baleada na cabeça após namorado de irmã fazer sinal de facção

A polícia militar foi acionada via 190 onde na UPA teria dado entrada uma criança, de 07 anos, vitima de disparos de arma de fogo, na noite deste domingo, Rua Passo Fundo, no bairro Novos Campos.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Os policiais foram a UPA e segundo a equipe médica, a vítima em questão se tratava de uma criança, de apenas sete anos, atingida por um disparo de arma de fogo, que pegou de raspão atrás da cabeça, que o projetil entrou e saiu tirando um pedaço do crânio, mas a criança estava estável e não corre risco de morte.

Segundo a PM, a criança estava acompanhada por sua irmã, uma adolescente de treze anos, em conversa com a adolescente acerca do fato, a mesma relatou que estava em sua residência em companhia do seu namorado, e além deles estavam sua mãe, que estava na cozinha e seu irmão que estava brincando no pátio. Neste momento chegaram em frente da residência, uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que ambos estavam encapuzados, sendo que o garupa desceu e entrou no pátio e efetuou alguns disparos em direção ao casal, sendo que seu namorado saiu correndo pelos fundos e o suspeito embarcou na moto fugindo do local tomando rumo ignorado.

Foi então que a adolescente viu seu irmão caído no chão com sangramento na cabeça. A  mesma ligou para seu tio que levou seu irmão a UPA, para cuidados médicos. A jovem disse que não conhece os suspeitos que foram até sua casa, que a pessoa que efetuou os disparos seria de pele escura, não se recorda da cor e nem modelo da motocicleta. Disse ainda que não tem envolvimento com facção criminosa, que seu namorado havia publicado uma foto nas redes sociais fazendo um gesto que seria proibido, que por isso haviam tentado contra o mesmo.

Os policiais foram ao local, porem não foi localizada nenhuma capsula de munição e que possivelmente os disparos foram efetuados por revolver.

No local, os policiais foram informados por uma tia da adolescente, que a mesma já se envolveu em pequenos furtos e que vive em companhia de pessoas envolvidas com facção criminosa.

A criança foi transferida para O hospital Regional de Sorriso.

Diante dos relatos foi lavrado o boletim de ocorrência para serem tomadas as providências.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas