Bruna de Oliveira, 24 anos, foi encontrada morta na noite desse domingo (02.05) dentro de uma vala em uma região de mata fechada em Sinop. A vítima estava com uma corrente enrolada no pescoço presa com um cadeado.
Familiares informaram que a vítima saiu de casa no sábado (01.06), na companhia do namorado, e desde então não foi mais vista. Preocupados com a demora de Bruna retornar para a casa, eles entraram em contato com suspeito, que informou que havia deixado a jovem em sua residência, ainda na noite de sábado.
No domingo, ainda sem notícias de Bruna, os parentes da vítima foram até a casa do suspeito, contudo, ele já havia se mudado. Do lado de fora da casa havia sangue, constando que algo havia acontecido.
Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão da vítima procurou por ela nas proximidades, quando encontrou o corpo jogado na valeta, rígido e com marca aparente de degola.
Imagens da câmera de segurança mostraram que o suspeito saiu de moto por volta das 04h50 de domingo, arrastando o corpo da vítima com uma corrente presa ao pescoço.
A equipe da Polícia Civil investiga o crime. O suspeito está sendo procurado.