Polícia

MT: Homem é morto a facadas e tem corpo carbonizado por colega de trabalho após briga em bebedeira

Um homem, de 40 anos, foi assassinado a facadas e teve seu corpo carbonizado enquanto bebia com seu colega de serviço na zona rural de Tesouro, na noite de domingo (19..05). A vítima foi identificada como Hamilton Corman da Costa.

OUÇA A BOA FM

Segundo apurado o corpo da vítima foi encontrado na MT-260, a aproximadamente 25 km da cidade, sentido á fazenda, dentro de um carro modelo Chevrolet Corsa.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A Polícia Militar recebeu a informação do óbito por volta das 21h25 e se dirigiu ao local. Ao checar a situação, os policiais verificaram o corpo carbonizado no interior do veículo. Foram realizadas buscas na região de mata, porém o suspeito não foi localizado, devido à mata densa e à noite escura.

Os agentes então foram à fazenda onde o crime aconteceu e, lá, testemunhas relataram que Hamilton e a vítima já vinham se desentendendo há algum tempo. Ontem, uma nova discussão entre eles aconteceu, sendo apartada por uma testemunha.

Quando tudo parecia resolvido, o suspeito sentou ao lado de Hamilton e lhe desferiu um golpe de faca, momento em que a vítima caiu no chão. Não satisfeito, o rival foi por cima e desferiu mais golpes. A vítima ainda conseguiu se levantar e correr para tentar pular a janela, porém foi agarrado e esfaqueado até a morte.

Antes de deixar o local, o suspeito ainda ameaçou testemunhas de morte, caso chamassem a Polícia, chegando a ferir uma dos populares, que teve um corte profundo nas mãos.

Ainda conforme a polícia, o criminoso levou o aparelho celular de uma das testemunhas, além de uma espingarda calibre .36 pertencente a fazenda. Horas depois, ele voltou ao local onde estava o corpo da vítima, arrastou até o carro e colocou dentro do veículo.

A equipe da Polícia Civil e da Politec foram acionadas para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Olhar Direto

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas