Ingra Soares, de 32 anos, compartilhou em suas redes sociais, na noite dessa sexta-feira (17), vídeos do momento em que o filho caçula com Zé Vaqueiro, de 25, Arthur, teve uma parada cardíaca. Com 9 meses de vida, o bebê voltou a ser internado na UTI um dia depois de receber alta e ir para casa pela primeira vez.
“Eu não consigo explicar o que senti hoje. Não consegui pensar em mais nada, só em agir para salvar o meu filho. Quero agradecer a Doutora Morgana, que nos ajudou fazendo as manobras. Tudo aconteceu muito rápido”, relatou ela.
“Eu já estava desesperada esperando a ambulância chegar. O meu corpo todo tremendo, mas eu não conseguia ficar sem fazer nada. Era fazendo e orando”, continuou ela. A influenciadora também agradeceu ao socorro do SAMU: “Prestaram socorro. Foram rápidos, fizeram tudo por nós.”
A influenciadora digital também publicou uma foto do trânsito enfrentado até o hospital, e fez um apelo. “As pessoas não têm empatia”, desabafou. Confira na íntegra:
A mãe de Arthur também agradeceu o marido, Zé Vaqueiro, e falou sobre o orgulho que sente do pai de seus filhos.
“Tenho tanto orgulho do meu marido, desse homem incrível. Por isso eu me dedico e faço tudo por vocês! Seguro as pontas no que for, porque estamos juntos. Passamos por tudo isso hoje, com o nosso psicológico totalmente abalado. Ele seguiu para fazer o trabalho com maestria. Ele é meu exemplo de calmaria e dedicação. Obrigada por tudo. Nossa família te ama muito. Só me sinto forte ao seu lado. Obrigada por tudo”, se declarou.
Internação de Arthur
Arthur nasceu no dia 24 de julho com uma malformação congênita. Zé Vaqueiro cancelou seus shows por um mês para dar atenção ao filho, que estava na UTI.
Ele ficou internado desde o nascimento devido à síndrome de Patau. O cantor e a esposa compartilham com os fãs a jornada do filho, que ficou intubado por mais de meio ano.
Eles também fizeram cursos para aprender os procedimentos para cuidar de Arthur e comemoram cada etapa da evolução do filho.
Na última quinta-feira (16), Arthur recebeu alta hospitalar e os pais compartilharam um vídeo emocionante em que mostra os primeiros momentos do pequeno em casa. O pai também registrou o carinho do irmão Daniel, de três anos, com o caçula.
revistaquem.globo.com