𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
Polícia

Sinop: Idoso é encontrado morto ao lado de arma após ser acusado de estuprar a própria neta

João Batista Barros Araújo, 67 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (06.05) em frente à residência na Rua Formosa, no bairro Jardim América, ao lado uma espingarda, calibre não informado. Populares que passavam pelo local acionaram a polícia.

A hipótese que passa a ser investigada pela Polícia Civil é que ele teria tirado a própria vida depois se ter sido denunciado por estuprar uma das netas.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A filha, nome preservado, confirmou durante uma entrevista a Real TV, que aproximadamente uma semana teria flagrado o avô passar as mãos nas partes intimas da neta e resolvou denunciar.

A mulher disse que estava lavando roupa na casa do pai [suspeito], saiu e ao retornar até a casa viu o pai com as mãos nas partes intimas da criança. A mãe chegou a conversa com a filha, pedindo se o avô estaria praticando o ato e ela confirmou. O suspeito foi denunciado pela filha e a polícia que registrou o boletim de ocorrência.

Sabendo da denúncia, o homem começou a ameaçar as crianças e nesta segunda foi encontrado morto com um disparo na cabeça. Ele teria pego a espingarda colocado contra a cabeça e efetuado o disparo. 

O local foi isolado até a chegada da perícia que realizou o atendimento e a remoção do corpo até o IML.

VISÃO NOTÍCIAS

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas