DestaquePolícia

MT: Homem ameaça matar mãe idosa com facão após Gibi desaparecer

O homem, de 52 anos, foi preso, na noite de terça-feira (09.04), após ameaçar agredir a mãe idosa, de 80 anos, por causa do desaparecimento de um gibi, em Várzea Grande. O suspeito chegou a jogar uma cadeira em direção à mulher e em posse de um facão disse que mataria a vítima.

Conforme relatos do boletim de ocorrência, o fato aconteceu no bairro da Manga. A idosa acionou a Polícia Militar relatando que seu filho estava bastante agressivo dentro da casa e a expulsando da residência. Segundo a mulher, o suspeito afirmou que se caso ela chamasse os agentes, ele iria para cima dos militares com um facão.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Diante dos fatos, os policiais fizeram contato com o rapaz, que estava trancado dentro de um quarto da residência. A todo o momento, ele disse que estava armado e que atacaria os agentes.

Sem respostas, os policiais arrombaram a porta e exigiram que ele largasse a arma, mas sem sucesso. Foi preciso efetuar um disparo da Taser para imobilizar o rapaz. 

Após os fatos, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. 

A mãe do rapaz compareceu à delegacia e solicitou uma medida protetiva. Na unidade prisional, o suspeito continuou ameaçando a mãe, dizendo que se o HQ não aparecesse, ele a mataria.

Olhar Direto

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas