DestaquePolícia

Sorriso: Mulheres são presas por fazerem festa com som alto e desacatar Guardas

Na noite deste sábado (24/02), duas mulheres foram presas em flagrante por perturbação do sossego e injúria racial no bairro Rota do Sol, em Sorriso, Mato Grosso.

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada via 153 para atender uma ocorrência de som alto em uma residência. Ao chegarem ao local, os agentes solicitaram que o responsável abaixasse o volume da música.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Um homem atendeu ao pedido, mas duas mulheres que estavam presentes se exaltaram e proferiram palavras de baixo calão contra os agentes da GCM. Diante da situação, as mulheres foram informadas sobre a prisão em flagrante por perturbação do sossego e desacato.

Durante a abordagem, elas resistiram à prisão e continuaram a proferir xingamentos e ofensas, inclusive de cunho racista, contra os agentes da GCM e da Polícia Militar, que foi acionada para auxiliar na detenção.

Uma das mulheres se debateu no camburão da viatura, o que resultou em um corte na boca. Ambas foram encaminhadas à Delegacia Judiciária Civil de Sorriso, onde devem responder pelos crimes de perturbação do sossego e da ordem pública, injúria racial e desacato.

NORTÃO MT

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas