Os restos mortais encontrados num Onix na manhã desse sábado (24.02), segundo informações seria de um homem conhecido como “Magrão”, mas que ainda não foi identificado, foi levado para Cuiabá, pois ele estava totalmente carbonizado, sem tecidos dérmicos que permitem identificação por necropapiloscopia. O material para DNA foi coletado e será verificado a possibilidade de identificação pela arcada dentaria.
O corpo carbonizado foi encontrado dentro carro, também destruído pelo fogo, em uma estrada vicinal próximo à faculdade Athenas, no Rota do Sol.
Eram por volta das 5h da manhã quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na estrada vicinal. Quando os policiais chegaram, flagraram um veículo, modelo Onix, todo carbonizado. Ao se aproximarem, flagraram um corpo também carbonizado no banco traseiro do veículo.
Foi possível constatar que o veículo está no nome de um homem já conhecido no meio policial, com passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, o homem é conhecido como Magrão, e segundo informações já chegou a ser preso 2 vezes em uma semana e há chances de que ele seja a vítima.
O sargento Almeida da Polícia Militar relatou que ainda não se sabe se o homem foi morto e colocado dentro do veículo e depois ateado fogo, ou se a vítima estava vida no momento em que as chamas se iniciaram.
A perícia fará os trabalhos para a identificação da vítima. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Politec.