DestaquePolícia

Sorriso: PM recupera carro furtado, no Jd Carolina; Bandidos usaram fita pra adulterar placa

Na noite dessa quinta-feira (15.02) o serviço reservado da Polícia Militar durante levantamento de informações no bairro Jardim Carolina, conseguiram visualizar um veículo CrossFox, de cor branca, dentro da garagem de uma casa na rua Santo Antônio.

OUÇA A BOA FM

Ao realizarem a checagem do veículo, não foi possível constatar na base de dados do DETRAN, nenhuma informação que condizia com o veículo. Diante da inconsistência, uma guarnição foi acionada e se deslocou até o endereço para verificação do veículo.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Quando a viatura da PM se aproximou do local, 04 pessoas que estavam na área da residência, se “assustaram” e saíram correndo para entrar dentro da casa. Ao desembarcar da viatura um dos policiais prontamente percebeu que a placa do veículo estava adulterada, e que haviam colocado fita isolante em um dos números.

Um policial militar então arrombou a porta, enquanto o outro se dirigiu aos fundos afim de cercar a residência, momento em que o militar do fundo da casa conseguiu ver dois indivíduos pulando o muro e fugindo, mas conseguiu deter outros dois, que foram impedidos de fugir.

Ao checarem a placa verdadeira do veículo, foi possível constaram que o mesmo havia sido furtado no dia 10/02 na cidade de Sinop. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

Em conversa com os suspeitos, os mesmos entregaram os nomes dos outros dois que conseguiram fugir, e contaram que pertencem a uma facção, e que estavam guardando o veículo para a organização, pois o mesmo seria usado para a prática de crimes em Sorriso.

Durante a confecção do boletim de ocorrência o celular de um dos presos, não parava de receber mensagens, e mesmo bloqueado as mensagens apareciam na tela. As mensagens solicitavam drogas, em conteúdos como “cadê o braw?”, “está ntv?”, “tem chá?”

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas