Um homem, de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter esfaqueado duas pessoas, de 13 e 37 anos, na noite de sábado (10/02), em Sorriso. Os crimes teriam acontecido durante uma confusão em um local onde estava ocorrendo festa de Carnaval.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h. Segundo informações da comunicante, o suspeito, que já havia ameaçado pessoas de morte anteriormente, entrou no local onde estava ocorrendo a festa e esfaqueou as vítimas. O homem de 37 anos e o adolescente de 13 anos sofreram ferimentos leves nas mãos e no pé direito, respectivamente.
Ao chegar no local, na Avenida Jaime Barrichelo, os militares encontraram um grupo de pessoas ao redor do suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e um ferimento na testa causado durante luta corporal. O suspeito foi revistado, mas nada foi encontrado em sua posse.
As vítimas relataram que o suspeito havia ido ao local horas antes em busca de seu filho, ameaçando pessoas e retornou posteriormente com uma faca. Ele invadiu o local sem autorização, ameaçou pessoas e feriu as vítimas durante a briga. Terceiros conseguiram separar o suspeito da luta corporal até a chegada dos agentes.
O suspeito foi detido e, após atendimento médico devido ao ferimento na testa, foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências necessárias.
Já as vítimas foram levadas para receberem atendimento médico nas unidades de saúde mais próximas.
Folha Max