DestaquePolícia

Sinop: Mulher é morta com tiro na cabeça enquanto trabalhava em bar

Uma mulher, identificada como Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, foi morta com um tiro na testa enquanto trabalhava no Bar Xingu, localizado no bairro Setor Industrial Sul em Sinop. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (09.02), por volta das 03:00h da madrugada.

OUÇA A BOA FM

Segundo informações vítima estava trabalhando quando dois homens chegaram no bar e sem motivo algum um dos indivíduos sacou a arma e atirou na testa de Maíra, que morreu na hora.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Pessoas que testemunharam o momento relataram o pânico e horror. O dono do bar relatou apenas ouviu o tiro e, em seguida, encontrou Maíra caída no chão, já sem vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas, mas ao chegar ao local, apenas puderam confirmar a morta da vítima. A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) isolaram a cena do crime para iniciar as investigações e coletar evidências. Notavelmente, um par de chinelos deixado por um dos suspeitos pode ser uma pista crucial para desvendar a identidade dos responsáveis por esse crime.

A administração do Bar Xingu expressou sua profunda tristeza e pesar pelo ocorrido, destacando o valor de Maíra como parte de sua equipe e o impacto de sua perda para todos que a conheciam. Em uma nota de condolências, enfatizaram o luto pela perda de uma pessoa estimada e anunciaram a suspensão das atividades do bar em respeito à sua memória.

“Maira colaborava na nossa equipe e sempre foi estimada por todos nós. Nossos sinceros agradecimentos por tudo que vivemos nessa vida e os nossos profundos sentimentos a toda família. Em razão do luto, nossas atividades estão suspensas no dia de hoje”, declarou a administração do bar em um comunicado.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas