DestaquePolícia

Nova Ubiratã: Homem é preso apor estuprar criança, de 10 anos; Criança era sobrinha da esposa do estuprador

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Nova Ubiratã, na terça-feira (06.02) pelo estupro de uma criança de 10 anos.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A mãe da vítima procurou a Delegacia de Nova Ubiratã e denunciou que seu cunhado teria abusado sexualmente de sua filha. Os abusos ocorreram na terça-feira e em outras ocasiões anteriores.

O suspeito praticava os abusos na casa da vítima, onde ia quando a mãe da criança saía para o trabalho. Ele se aproveitava da ausência da cunhada e entrava no quarto em dormiam a vítima e suas irmãs, todas menores de idade, e praticava atos libidinosos contra a menina de 10 anos.

As três crianças foram acolhidas e ouvidas em escuta especializada, onde relataram os abusos. A criança de 10 anos foi encaminhada para exame de corpo de delito na Politec, acompanhada pela mãe e por integrantes do Conselho Tutelar.

A delegada Jéssica Assis, que lavrou a prisão em flagrante, explica que o ato de satisfazer à lascívia, própria ou de terceiro, ou seja, a prática de ato libidinoso com menor de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável, independentemente ou não da superficialidade da conduta.

A Polícia Civil representou ao poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O autor do crime passará por audiência de custódia.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas