Polícia

MT: Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas durante tiroteio; vítima estaria gestante

Uma jovem, de 24 anos, identificada como Vanessa Silva morreu após ser baleada durante invasão de residência na madrugada desta terça-feira (06.02), em Pontes e Lacerda. Outras três pessoas, incluindo uma adolescente de 15 anos, ficaram feridas.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O caso aconteceu por volta de 0h20. Os policiais militares receberam a informação preliminar de que duas pessoas se aproximaram do imóvel e efetuaram diversos tiros na direção das vítimas, que estavam em frente à casa.

Jovem de 24 anos foi encontrado pela polícia com um tiro na perna, próximo ao joelho. Ao lado dele estava uma mulher, de 37 anos, que foi atingida no tórax.

Já no interior da casa, uma adolescente de 15 anos foi localizada com uma perfuração de tiro no abdômen. Vanessa também estava dentro da casa, baleada. Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte de Vanessa.

As três vítimas com vida foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé. Informações locais apontam que Vanessa estava gestante.

Após efetuar os tiros, a dupla fugiu da casa em uma motocicleta. Os policiais realizaram diligências na região, porém nenhum suspeito foi localizado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.  

Olhar Direto

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas