DestaquePolícia

Nova Ubiratã: Homem foi morto por irmão da esposa, após ser agredido por ela e chamar PM

Um homicídio foi registrado na noite desse domingo (04/02), em Nova Ubiratã. Informações dão conta de trata-se de José Neres Álvares, de 43 anos, conhecido pelo apelido “Zé”, que foi executado a tiros.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A polícia Militar recebeu várias ligações informando acerca de um homicídio, ocorrido na Praça da Fé, e quem seria o autor. O crime teria acontecido após os policiais serem acionados para verificaram uma denúncia de lesão corporal, quando a esposa da vítima teria chegado em casa e batido, ficando Jose Neres com lesões na cabeça. Os policiais foram ao local para conduzir a suspeita para a delegacia.

No meio do caminho, o suspeito Valcenir Liberalesso Somavila, “Mano Moto”, 47 anos, teria encontrado José Neres na praça da Fé e deu dois tiros neles e fugiu. Os policiais verificaram as câmeras de monitoramento, onde identificaram o veículo que o autor do homicídio conduzia, sendo um Uno Way. A partir destas informações, os policiais iniciaram diligências e localizaram o veículo utilizado pelo suspeito para praticar o crime. O carro estava abandonado no sítio do suspeito no assentamento Cedro Rosa.

Também foram localizadas 11 munições calibre 20 intactas.

O carro foi apreendido e entregue na delegacia local, para exame pericial.

JKNOTICIAS

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas