DestaquePolícia

MT: Após espancar e esfaquear esposa, homem acorda filha, de 6 anos, e fala que “a mamãe está morrendo”

Uma mulher, de 33 anos, quase foi morta pelo marido, na madrugada desta quinta-feira (05.01), em Várzea Grande. Ela teve as mãos cortadas ao segurar a faca usada pelo agressor, que ainda a atingiu com um golpe de panela na cabeça. Vítima desmaiou e foi acordada pela filha, de 6 anos, e depois resgatada. Suspeito foi preso em flagrante.

OUÇA A BOA FM

Passava das 2h quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no bairro São Matheus. Vítima estava caída no chão ao lado de uma criança. Quando a equipe chegou, encontrou a mulher recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Ela contou que estava bebendo com o marido quando, sem motivo aparente, ele se apossou de uma faca. Em seguida, tentou desferir um golpe em seu peito.

Com as mãos, ela segurou a faca e entrou em luta corporal com o agressor, que depois soltou a arma, pegou uma panela de pressão e desferiu um golpe na cabeça da vítima, fazendo ela desmaiar.

O agressor jogou pó de café para parar o sangramento das mãos, acordou a filha ,de 6 anos, e disse que “a mãe estava morrendo”. A menina acordou a mulher e as duas correram para rua pedindo socorro.

Polícia fez rondas e localizou o agressor. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, autuado por tentativa de feminicídio. Já a vítima foi para o Pronto-Socorro e aguarda por cirurgia, já que teve os tendões cortados.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas