DestaquePolícia

Sorriso: Luana, encontrada morta a tiros na estrada do Alto Celeste, é velada na Feira do Produtor do São Mateus; Perito diz que pode haver outra vítima

Luana Santana de Mellos, de 26 anos, que foi encontrada morta por trabalhadores na estrada do Alto Celeste, em uma região rural, na madrugada dessa terça-feira (05.12) com sinais de execução com tiros na cabeça e no braço, está sendo velada na Feira do Produtor do São Mateus, e será sepultada às 15:00h deste quarta-feira (06/12), no Cemitério Municipal de Sorriso.

Questionado sobre a execução ter envolvimento com o crime organizado, o delegado Bruno França, que esteve presente no local, alegou que o modus operandi foi similar as execuções por facções registradas na cidade, mas que seria necessário aguardar os trabalhos da Politec e os resultados da perícia para que informações fossem confirmadas.

Durante a preservação do local, o ex-marido reconheceu a vítima pelas descrições dadas na live realizada JKNOTÍCIAS, e se dirigiu até a estrada em que o corpo da mulher foi encontrado. Onde foi possível identificar a mulher.

Ainda segundo o ex-marido, Luana, que era usuária de drogas, tem 2 filhos e há cerca de 3 meses saiu de casa abandonando a família.

No local, o perito Luciano Nogueira ressaltou que devido ao formato do crime e a existência de duas poças de sangue, pode haver uma segunda vítima desse homicídio que pode ter sido levada para ser desovada em outro local.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas