𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
Polícia

MT: Homem se joga de penhasco e morre após matar namorada asfixiada dentro de casa

A pacata cidade de Aripuanã foi abalada por um crime brutal na manhã deste sábado, 02 de dezembro de 2023. Simone Sandra Rossi, de 39 anos, foi encontrada morta em sua residência na Avenida 02 de Dezembro, ao lado da Distribuidora de Bebidas JN.

Por volta das 11:50h, a polícia foi notificada sobre o ocorrido e imediatamente se dirigiu ao local, onde encontraram o corpo da vítima com ferimentos na cabeça, lesões na face e joelho direito, além de sinais de asfixia. O cenário indicava uma luta, com dois celulares danificados e o quarto em desordem.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Simone, que era proprietária do Lanchonete e Restaurante Matutto junto com sua família, havia saído do estabelecimento por volta da 1:10h após um show. Uma testemunha e trabalhador da construção de um barracão para o restaurante, relatou que a residência estava fechada pela manhã e que Cleiton Ramalho dos Santos, namorado da vítima, esteve no local várias vezes, aparentando estar sob efeito de substâncias e agindo de maneira suspeita.

Cleiton, de 27 anos, foi visto utilizando o veículo da vítima e acompanhado por um rapaz e uma moça, cujas identidades não foram reveladas. Ele afirmou que Simone estava dormindo em outra residência devido ao excesso de álcool. Uma parente da vítima, preocupada com a falta de resposta de Simone, entrou na casa e encontrou o corpo, acionando a polícia e notificando a família.

Após diligências, Cleiton foi localizado no Mirante da Cachoeira Salto das Andorinhas. Em uma tentativa de evitar a prisão, ele se pendurou no penhasco, segurando-se em vegetações.

Mesmo após diálogos e a chegada de sua mãe e irmã, Cleiton acabou pulando contra o penhasco e veio a óbito devido a altura e seu seu corpo ter caído em um amontoado de pedras.

A comunidade de Aripuanã está em luto pela perda trágica de Simone Sandra Rossi, empresária conhecida na cidade.

Portal Juína Mais

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas