DestaquePolícia

Nova Ubiratã: Professora “desapareceu misteriosamente” sem deixar rastros desde 19 de novembro

A preocupação toma conta dos familiares desde o desaparecimento, a família diz ter recebido notícias que o suposto sobrinho que a cuidava teria viajado para o sul com dona Elsa, no dia 19, mais nunca mais teriam dado notícias.

 A família da idosa está em busca de auxílio e recorreu ao site Impacto MT para amplificar a divulgação e mobilizar esforços na busca pelo seu paradeiro.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Conforme relatos, Elsa era assistida por alguém que se autodenomina sobrinho, uma informação que é desmentida pelos familiares da desaparecida. A situação ganha contornos mais preocupantes, pois ao longo dos anos, o patrimônio de dona Elsa foi sendo progressivamente alienado, supostamente pelo mencionado sobrinho.

A equipe do Impacto MT buscou colaborar com as investigações e contatou as autoridades locais. A Polícia Militar foi acionada e dirigiu-se ao sítio onde Elsa residia. No entanto, a propriedade estava fechada, segundo informações dos vizinhos o sitio teria sido vendido.

Os familiares, que residem em Pinhal Grande, Rio Grande do Sul, estão angustiados e fazem um apelo urgente à comunidade. Qualquer informação que possa conduzir ao paradeiro de Elsa Maria Liberalesso Ferrari, 87 anos, deve ser compartilhada imediatamente com as autoridades locais.

Diante desse cenário de incertezas, a família disponibiliza os seguintes contatos para quem puder contribuir com informações relevantes: o número do WhatsApp do site Impacto MT, através do telefone 66 99922-4813. A colaboração de todos é crucial para esclarecer esse mistério e trazer alívio aos entes queridos de dona Elsa, A população conta com dois telefones para o atendimento de ocorrências policiais, o 190, da Polícia Militar, e o 181, da Polícia Civil.

Dona Elsa foi professora Municipal da cidade de Nova Ubiratã.

IMPACTO MT

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas