O homem, identificado até o momento apenas como Gilberto, teria levado as roupas usadas pelas vítimas no dia do crime para a obra de construção onde trabalhava.
Durante a Live do JKNOTÍCIAS, o jornalista e comunicador JK recebeu uma ligação de uma fonte que permaneceu anônima, informando que teria informações sobre o caso.
De imediato o jornalista entregou o telefone para o delegado que ouviu atentamente e se dirigiu para a obra em construção, que ficava do lado da casa das vítimas.
Na construção foram interrogados os trabalhadores, e um se destacou por ter os chinelos com as mesmas marcas encontradas dentro da casa da família.
O homem, identificado como Gilberto foi encaminhado para delegacia, onde segundo informações teria confessado o crime.
Mais informações contam ainda que o suspeito tem mandado de prisão em aberto no Maranhão e teria praticado os crimes de latrocínio, estupro e homicídio.
A mãe e as três filhas teriam sido mortas na sexta-feira pela noite e foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. Elas teriam sido mortas a golpes de faca, degoladas e há indícios de que as vítimas foram violentadas sexualmente. Todas foram encontradas nuas.