DestaquePolícia

Ipiranga do Norte: 2 são baleados na mesma casa onde grávida, que morreu, e travesti foram baleadas, após suspeito pedir copo-d’água

Policiais militares de Ipiranga do Norte foram acionados na noite desta sexta-feira (24/11) até a Ruas das Andorinhas, na mesma casa onde uma grávida foi baleada e depois morreu e também uma travesti foi baleada e já aconteceram algumas operação policiais, onde foram efetuados disparos de arma de fogo e que possivelmente duas pessoas tinham sido baleadas.

OUÇA A BOA FM

Os policiais foram ao local e encontraram a vítima G.J, de 23 anos com ferimento na perna direita, altura da canela, e o mesmo relatou que estava sentado na área da residência e não pôde ver nada, apenas ouviu os disparos e foi atingido, e logo depois começou a pedir socorro.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

G.J ainda informou que havia outra vítima ferida, porém o mesmo já havia sido socorrido por terceiros e levado ao PSF de Ipiranga do Norte.

Os policiais prestaram socorro a vítima encaminhando-o a unidade de saúde, onde encontraram a outra vítima, identificada como um menor, de 14 anos, com ferimentos do lado esquerdo próximo ao peito, na altura da clavícula e outro nas costas, além de um corte causado por projetil que pegou de raspão no queixo.

O menor disse aos policiais  que está morando em Mato Grosso há cerca de 3 meses, pois estava morando em Sorriso, e há aproximadamente 15 dias morava na casa, e que o mesmo percebeu que um carro branco, tipo Sedan, possivelmente Prisma, parou em frente a residência e desceu um homem trajando calça e camiseta vermelha e perguntou pela responsável da casa e também pediu um copo de água e em seguida sacou uma arma de fogo, tipo pistola, e efetuou vários disparos atingindo as vítimas e a residência onde veio a estilhaçar a porta de vidro da casa, fugindo logo após, tomando rumo ignorado.

Os policiais fizeram rondas para localizarem o suspeito, mas ninguém foi encontrado.

Nós estamos empenhados em manter a ordem e paz para a população de Ipiranga do Norte, não podemos proibir as pessoas de virem de outras cidades pra cá. A gente já tinha abordado algumas vezes as vítimas desta tentativa de homicídio de hoje, orietamos os mesmo, mas não podemos forçá-los a seguirem o caaminho correto, e estamos combantendo a criminalidade na cidade com guarnição 24 horas nas ruas. Zeramos os roubos aqui e estamos atentos a tudo que possa fugir da normalidade da cidade“, destacou o Sub. Ten. Cesar da PM.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas