DestaquePolícia

Sorriso: Politec procura familiares de andarilho encontrado morto em fazenda no Barreiro

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal da Politec busca por familiares de um homem não identificado, que teve o corpo localizado em setembro, em uma fazenda de Sorriso.

OUÇA A BOA FM

O homem não identificado tem de 20 à 35 anos e cerca de 1,60 de altura . O corpo está na unidade, em Cuiabá e aguarda identificação.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Uma ossada, que aparenta ser de um homem foi encontrada em uma fazenda a cerca de 35km de Sorriso, às margens da BR-163, próximo do Barreiro, no final da manhã desta segunda-feira (11/09).

JKNOTICIAS recebeu a informação da ossada que foi encontrada por trabalhadores da fazenda, que tomaram um susto que viram a ossada e acionaram polícia.

As roupas que estavam na ossada são uma bermuda listrada e uma camisa preta

Segundo a polícia, a vitima pode ser um homem que era uma andarilho vindo do Maranhão, que já tinha passado pelo Tocantins e Pará.

Como o corpo já estava em avançado estado de decomposição, além da ossada, o material biológico (pele), era muito pouco, onde dificultou a constatação no local as lesões pelo corpo, bem como de se identificar a vitima.

No local, pôde ser observado que a vítima possivelmente tenha sofrido lesões por arma branca na região torácica, já que sua camisa aparentava ter diversas perfurações nestas regiões.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas