DestaquePolícia

MT: Idosa é estuprada 2 vezes no mesmo dia por bandido que invadiu sua casa

Um homem identificado como Paulo Santana, de 37 anos, foi preso por invadir a casa de uma idosa de 69 anos por duas vezes e a estuprar, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. O criminoso possui diversos antecedentes criminais e dois mandados de prisão em aberto, um deles pelo crime de homicídio.

OUÇA A BOA FM

A vítima estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo criminoso. Ele arrombou a porta da casa dela e cometeu o estupro. Horas mais tarde, o bandido retornou à residência da idosa, quebrou a janela e cometeu o crime novamente. Além do estupro, ele ainda roubou o celular da mulher.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A Polícia Militar foi acionada pelo filho da idosa, após ela reclamar de dores quando ele retornou do trabalho. Os militares foram até o local onde o criminoso mora e fizeram um cerco na residência para prendê-lo. Ao realizarem a checagem do criminoso, os agentes constataram que ele tem oito passagens criminais por furto e ameaça.

Ainda de acordo com as informações veiculadas, ele estava foragido da Justiça, uma vez que possui dois mandados de prisão em aberto, inclusive por homicídio. Uma das ordens judiciais é uma condenação em definitivo e a outra é uma prisão preventiva. 

Antes da prisão do bandido, o filho da vítima até pensou em “fazer justiça com as próprias mãos”, mas foi orientado a não agredir e nem tentar qualquer tipo de agressão contra o estuprador, pois caso contrário, ele é que seria preso. Dessa forma, ele chamou a Polícia Militar e ao conceder entrevista ao Cadeia Neles demonstrou sua indignação com o fato de um criminoso de alta periculosidade estar em liberdade e atacar sua mãe idosa dentro de casa. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas