CuriosidadesDestaque

Influenciadora afirma ter lucrado R$ 3 milhões mostrando pelos do “suvaco”

A influenciadora inglesa Fenella Fox, de 30 anos, resolveu abraçar o corpo natural e começou a postar fotos e vídeos sem maquiagem e com as axilas com pelos em plataformas de conteúdo adulto. Ela afirma que o negócio já lhe rendeu R$ 3 milhões, mas não sem lados negativos. 

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Ao jornal ‘Daily Mail’, Fenella revelou que a mudança na aparência começou há 7 anos, quando ficou “farta” dos padrões de beleza femininos: “Parei de usar maquiagem, parei de pentear meu cabelo, parei de me depilar e deixei meu corpo fazer seu trabalho natural”.

Trabalhando na indústria de conteúdo adulto desde os 18 anos, a inglesa afirma que já sofreu intimidações verbais e físicas por conta da ocupação: “Viajo muito e uma das piores reações ao meu trabalho foi alguém me dizer que eu seria enforcada no país deles. Também tive homens que esperavam que eu quisesse dormir com eles por causa do meu trabalho”. Ela também já teve que lidar com dois casos de stalkers que passaram a persegui-la.

Sobre a opinião da família sobre o trabalho, Fenella revelou: “Acho que minha família está feliz por meu sucesso, mas gostaria que o sucesso estivesse em outro setor. Viajo pelo mundo, moro em acomodações luxuosas e como fora sempre que quero. Tenho muita liberdade financeira, mas o trabalho teve um grande impacto na minha saúde mental e eles sabem disso”.

A moça também contou que a vida sexual não é agitada: “Eu ganho a vida entretendo homens online, mas fico ansiosa perto deles pessoalmente. Serei corajosa e ganharei um beijo talvez duas vezes por ano – minha falta de vida sexual muitas vezes choca muitos dos meus fãs”

CONTIGO

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas