José Emerson Zemann, 48 anos, morreu após se afogar no Rio Braço Norte, zona rural de Guarantã do Norte. A vítima desapareceu no domingo (15) e foi localizada apenas três dias depois, nessa terça-feira (17).
Conforme informações, a vítima estava em uma propriedade rural quando decidiu tomar banho no rio. Ao chegar na ponta da prainha, José entrou no rio e, momentos depois, a esposa da vítima ouviu gritos do companheiro e o viu descendo rio abaixo na correnteza. José submergiu e não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas ainda no domingo, com uma equipe de mergulhadores, mas sem êxito. Na segunda-feira (16), as buscas foram reiniciadas em diversos pontos do rio, porém o corpo não foi encontrado.
Amigos da vítima que permaneceram no local realizando buscas, avistaram o corpo de José flutuando por volta das 04h da manhã de terça-feira (17).
Uma guarnição esteve no local e retirou o corpo da vítima da água. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os exames necessário e o encaminhou para o serviço funerário
A Polícia Judiciária Civil apura o caso.