DestaquePolícia

MT: Empresária morre afogada enquanto era puxada por barco com corda amarrada na cintura no Lago do Manso

A empresária Elaine Stelatto, de 45 anos, morreu afogada na tarde de quinta-feira (19), no lago do Manso, região de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá). Segundo a testemunha, ela estava amarrada em uma corda, sendo puxada por uma embarcação, quando se afogou.

OUÇA A BOA FM

De acordo com as informações, ocorrência foi registrada por volta das 15h, quando a polícia foi comunicada sobre um afogamento no lago, onde a vítima já estava sem vida.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Investigadores da Delegacia de Chapada foram até o local junto com a equipe da Perícia Oficial (Politec). Uma testemunha, que estava com Elaine na hora do afogamento, disse que elas passaram a tarde juntas no lago.

Porém, em determinado momento, o motor do barco em que eles estavam apresentou um defeito. Mecânico foi acionado e guinchou a embarcação. Nesse momento, Elaine teria decidido que ficaria na água.

Com o barco em movimento, ela estava amarrada pela cintura. Segundo a testemunha, vítima teria se desequilibrado com as ondas e acabou se afogando.

Testemunha tentou socorrer a vítima, mas ela já estava sem vida. Perícia realizou os trabalhos no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Caso é investigado.

Gazeta Digital

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas