DestaquePolícia

Sorriso: Tarado coloca dedo na vagina de menina, de 4 anos, em confraternização com colegas de trabalho

Um homem, 35, foi preso por estuprar uma criança, de 4 anos, durante uma festa de confraternização do serviço, na noite desse sábado (02/09), numa casa em construção, no Green Park. De acordo com o boletim de ocorrência, pessoas que estavam na festa seguraram o suspeito até a chegada da polícia.

Ao chegar no local, os policiais encontraram uma confusão generalizada no local e o homem detido pelos próprios colegas da empresa em que trabalha. Suspeito estava com um ferimento na boca.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A mãe da menina narrou que estava na confraternização da empresa do marido e a filha brincava com uma amiga, de 7 anos. Local era uma casa em construção. Segundo relato da mãe, em certo momento, a menina de 7 anos correu até ela “nervosa” e disse que um homem estranho havia se aproximado de sua filha.

Ela correu até onde a filha estava brincando, em um monte de areia, e encontrou a criança sentada. Questionada pela mãe, a menina disse que um homem havia colocado o dedo na sua genitália. Para ter certeza, a mãe perguntou novamente e a vítima deu a mesma resposta.

Criança de 7 anos disse para a mulher: “é verdade, tia”. Em seguida, perguntaram para as crianças quem era o homem e a criança de 4 anos mostrou o suspeito. Ele foi imobilizado pelos colegas no local.

Suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

GAZETA DIGITAL

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas