DestaquePolícia

Ipiranga do Norte: Caminhonete roubada por foragido, que morreu em confronto, foi localizada no “Rio das putas”

Os policiais de Ipiranga do Norte receberam a denúncia do furto onde Bruno Jordão dos Santos, de 27 anos, fugitivo do Centro de Ressocialização de Sorriso, estava preso por tentativa de feminicídio após tentar matar a ex namorada a facadas em abril desse ano em Ipiranga do Norte teria invadido e arrombado a chácara Recanto das Araras, local de onde foi levada a caminhonete Chevrolet S10 de cor prata placa quatro espingardas, além de um grande volume de munição.

Os policiais iniciaram diligências no intuito de recuperar os bens subtraídos e fazer a prisão dos autores do furto, e após várias diligências a camionete Chevrolet S10 foi recuperada pela guarnição policial militar nas proximidades do local conhecido como “Rio das Putas” por volta do meio dia.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Os policiais continuaram as diligências a procura dos suspeitos e das armas subtraídas, onde foram informados por populares, que possivelmente os autores do furto estariam em um apartamento, de um conjunto de quitinetes, próximo ao a um mercado. Com esta informação os policiais acionaram o comandante desta da     PM EM Ipiranga do Norte, o Sub Tenente PM César, para o esmo com sua experiência dá apoio para a realização da abordagem no local.

Os policiais foram ao local  e ao se aproximarem do primeiro apartamento viram dois indivíduos sentados em um sofá, próximo à porta de entrada, momento em que também pode ser avistado uma case de arma longa em cima do sofá. Os policiai então fizeram a abordagem a dois suspeitos e foi constatado que havia uma espingarda Gauge 32 dentro da case. Neste momento os dois foram presos.

O sub. Tenente PM César e o Cb PM Brito continuaram a abordagem no apartamento, que possui apenas um corredor que dá acesso aos demais cômodos, e no segundo cômodo, uma cozinha, foi localizado o terceiro suspeito, também sendo realizada sua abordagem. Os policiais deram continuidade as buscas e foi feita a varredura em dois cômodos, um banheiro e um quarto, não sendo localizado ninguém nesses locais. Foi então que se depararam com a porta do último quarto e ouviram um barulho vindo de dentro daquele local, e ao entrarem no quarto encontraram Bruno, com silhueta reduzida, agachado atrás de uma cama e com a carabina calibre 44 apontada na direção da guarnição que entrava pela porta. Neste momento os policiais verbalizaram com ele para que Bruno largasse a arma, ordem esta que não foi acatada e diante da injusta e iminente ameaça contra a integridade física da guarnição policial militar foi necessária a realização de disparos de arma de fogo pelos policiais, sendo Bruno alvejado e desarmado.

Imediatamente os policiais acionaram a equipe de saúde de plantão para socorrer a vítima, que foi encaminhada para a unidade de saúde do município vindo à óbito. Neste momento foi constatado que Bruno Jordão dos Santos o qual havia sido preso no mesmo de abril do corrente ano e estava foragido do CRS.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas