Sexta-feira, 24 de julho de 2026|Sorriso, MT
🚨 PLANTÃO

Sinop: É hoje! Nilson Leitão convida norte de Mato Grosso para lançamento oficial de sua pré-candidatura a deputado federal

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Sinop, Nilson Leitão, convidou a população da região norte de Mato Grosso para participar do Encontro Regional de Lideranças do Progressistas (PP), marcado para o dia 23 de julho, em Sinop.

O evento será um momento de diálogo, alinhamento político e construção de propostas voltadas ao futuro de Mato Grosso. Durante o encontro, também será lançada oficialmente a pré-candidatura de Nilson Leitão a deputado federal nas eleições de 2026.

Convido você para o Encontro Regional de Lideranças do PP, um momento de diálogo, alinhamento e construção de ideias para o futuro de Mato Grosso. Sua participação fortalece nosso partido e a boa política. Nos vemos em Sinop”, declarou Leitão.

O encontro será realizado no CTG Estância da Amizade e reunirá lideranças políticas, filiados, apoiadores e representantes de diferentes municípios da região norte do estado.

Compartilhe esta notícia