Boa Esperança do Norte: Marido é preso após tentar arrancar cabeça da esposa com facão e machadinha

Uma mulher foi socorrida por policiais militares com ferimentos no pescoço após ser atacada dentro de casa pelo companheiro, nesta quinta-feira (4/06), em Boa Esperança do Norte. No imóvel, a Polícia Militar encontrou um facão e uma machadinha, que teriam sido usados durante a agressão.

A PM foi acionada por volta das 17h30 depois que moradores ouviram gritos vindos da residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito com manchas de sangue na região do peito. Questionado, ele afirmou que estava tendo um conflito com a companheira.

Durante as buscas, os militares localizaram as duas armas e constataram que a mulher apresentava ferimentos causados por golpes de facão na região do pescoço. Ela foi encaminhada para atendimento médico.

Segundo relatos obtidos pela polícia, o homem já teria agredido a vítima em outras ocasiões, principalmente quando fazia uso de bebidas alcoólicas.

O suspeito recebeu voz de prisão ainda no local, mas resistiu à abordagem. Para contê-lo, os policiais utilizaram spray de pimenta. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia de Sorriso, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Compartilhe esta notícia