Sorriso: Mulher vai ajudar amigo, o coloca dentro de casa, mas acaba sendo importunada e agredida após não querer relacionamento

Uma mulher procurou a polícia para denunciar ameaças, perseguições e ofensas praticadas por um homem com quem mantinha amizade há cerca de 30 anos e que após ela ajudá-lo, o suspeito passou a desenvolver um comportamento obsessivo após ela rejeitar um possível envolvimento amoroso.

A vítima convidou o suspeito para administrar uma cafeteria que estava construindo com o filho. Durante esse período, o homem passou a morar na residência dela. Mas o suspeito teria criado sentimentos amorosos pela vítima, que deixou claro diversas vezes que não havia interesse em um relacionamento.

O suspeito não aceitou a rejeição e passou a agir de forma possessiva e intimidadora. Ela afirmou que em um dia ela estava passando pela sala da casa para dormir, pois havia cedido seu quarto ao suspeito, ele teria se aproximado de maneira agressiva, questionando se ela queria que ele deixasse o local imediatamente.

A vítima relatou ainda que precisou conter o homem e levá-lo até outro cômodo da residência, afirmando que o considerava como um irmão e que ele estaria “misturando as coisas”.

Após deixar a casa, o suspeito passou a morar em uma kitnet, mas pediu uma nova oportunidade para continuar administrando a cafeteria. Mesmo assim, segundo a denunciante, o comportamento possessivo continuou, com demonstrações constantes de ciúmes e tentativas de controlar sua vida pessoal.

A mulher afirmou que, durante uma viagem a Lucas do Rio Verde para comprar materiais de construção, passou a receber mensagens ofensivas e acusações do suspeito, que dizia que ela estaria “trocando os filhos por relacionamento”.

O caso teria se agravado em abril, quando o filho da mulher foi até a obra da cafeteria buscar um celular e acabou sendo ofendido pelo suspeito com palavras de baixo calão.

No dia seguinte, a vítima decidiu devolver os pertences do homem e informou que não queria mais que ele administrasse o estabelecimento. Segundo ela, o suspeito reagiu com ameaças, afirmando que iria “denegrir sua imagem”, espalhando comentários de que ela seria “vagabunda” e que manteria relacionamentos com vários homens, incluindo caminhoneiros.

O suspeito ainda passou a tentar controlar a rotina da vítima, demonstrando ciúmes e interesse sobre quem frequentava sua residência. Mesmo após ser proibido de comparecer à obra da cafeteria, ele teria ido até o local e conversado com o proprietário do imóvel, fazendo comentários ofensivos sobre a mulher.

 

Compartilhe esta notícia