![]()
Um homem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar por descumprimento de medida protetiva na Rua das Palmeiras, em Ipiranga do Norte.
Segundo informações repassadas ao JK, a ex-mulher do suspeito procurou a polícia relatando que possuía medida protetiva contra ele. Ainda assim, o homem teria se deslocado até a residência da vítima, descumprindo a determinação judicial, passando a insistir em contato e, em determinado momento, tentou agarrá-la à força, causando-lhe temor e constrangimento.
A vítima informou ainda que conseguiu se desvencilhar e acionar a polícia. De imediato, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito, efetuando sua prisão pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.
