R.A.I.O do Maranhão prende “Sonic” que estava foragido por morte de empresário em barbearia na Zona Leste em Sorriso

A Equipe ALFA do Esquadrão RAIO recebeu informações acompanhadas de imagem de que um indivíduo identificado como Bruno Vicente Mota, conhecido como “Sonic” encontrava-se foragido da justiçla de Mato Grosso por cometer um homicídio em Sorriso–MT.

Segundo as informações repassadas, “Sonic” estaria se deslocando para a cidade de Imperatriz em um veículo do tipo VAN, havendo em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto.

De posse dessas informações, a guarnição deslocou-se até o ponto de transporte alternativo (VANS), localizado na Rodoviária Velha, onde foi realizada a abordagem de Bruno.

Após consulta ao sistema informatizado, foi constatada a existência dos referidos mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao nacional, em cumprimento às ordens judiciais, sendo este conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

“Sonic” estava sendo procurado pelo homicídio de Adriano da Conceição Santos, 21 anos, na noite do dia (14/01), na Zona Leste de Sorriso. O homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (14/01), em uma babearia na rua Passo Fundo, entre as ruas Tangará e Palmares.

De acordo com as informações, Adriano estava no local de trabalho quando um homem chegou em uma motocicleta, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o jovem e, em seguida, fugiu do local.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, ao chegar no endereço, a equipe constatou que a vítima já estava sem vida. Adriano foi atingido por diversos tiros, principalmente na região da cabeça, não tendo qualquer chance de sobrevivência.

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área, garantindo a preservação da cena do crime. Na sequência, equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e iniciaram as investigações.

Segundo informações preliminares repassadas por familiares, o jovem não teria envolvimento com atividades criminosas.

 

 

Compartilhe esta notícia