Sorriso: Jovem, que tinha acabado de completar 18 anos, é morto a tiros após suspeito gritar que era do PCC; vítima seria do CV

Victor Gabriel da Silva Ferreira, 18 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (20.02), na rua Tabaporã, bairro Novos Campos, em Sorriso. A vítima foi encontrada caída na calçada, em frente a uma residência, já sem sinais vitais.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na região.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por JKNOTICIAS (@jknoticiasof)

No local, os policiais constataram que Victor apresentava ferimentos graves na cabeça provocados por tiros. Próximo ao corpo, foram localizadas ao menos seis cápsulas deflagradas, aparentemente de pistola calibre 9 milímetros. Populares falaram que Victor seria do CV e estava ndando na rua quando um suspeito em uma moto se aproximou e efetuou os disparos gritando que era do PCC.

O Corpo de Bombeiros prestou apoio no isolamento da área até a chegada da Perícia Oficial e da Polícia Civil. Segundo relatos de populares, a vítima caminhava pela rua Tabaporã, sentido à rua Lucas do Rio Verde, quando uma motocicleta escura, ocupada por um único homem com roupas e capacete escuros, passou pelo local.

Ainda conforme testemunhas, o suspeito retornou em seguida e efetuou vários disparos contra o jovem. Após os tiros, teria gritado a sigla PCC e fugido pela rua Lucas do Rio Verde, tomando rumo ignorado.

A Perícia realizou a coleta de vestígios e os levantamentos técnicos no local. O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar a motivação e identificar o autor do crime.

Compartilhe esta notícia