Sorriso: Antes de morrer carbonizado com amiga, em acidente na MT-490 na Comunidade São Luiz Gonzaga, motorista postou vídeo andando a quase 200km/h

Um vídeo que circula nas redes sociais pode ajudar a esclarecer as circunstâncias do grave acidente registrado na MT-490, a cerca de 50 quilômetros de Lucas do Rio Verde, entre os municípios de Ubiratã e Sorriso.

Nas imagens, que teriam sido gravadas momentos antes da tragédia, o motorista da caminhonete aparece trafegando em alta velocidade. De acordo com o próprio vídeo, o velocímetro do veículo ultrapassa os 200 quilômetros por hora na estrada conhecida como Maroca, pouco antes do acidente que terminou com duas pessoas mortas carbonizadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por JKNOTICIAS (@jknoticiasof)

As vítimas foram identificadas como Max Andre Gnatta, 38 anos, empresário do ramo de insumos agrícolas, natural do Rio Grande do Sul e morador de Primavera do Leste, e Kamylla Karolyne Ferreira Dias, 23 anos, que atuava como secretária dele.

Conforme já divulgado, a caminhonete saiu da pista, desceu uma ribanceira e pegou fogo após o impacto. Os dois ocupantes ficaram presos no interior do veículo e morreram carbonizados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por JKNOTICIAS (@jknoticiasof)

O vídeo agora passa a integrar o conjunto de informações que deverão ser analisadas pelas autoridades responsáveis pela investigação. A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) apuram as causas do acidente, incluindo a possibilidade de excesso de velocidade como fator determinante para a saída de pista.

As investigações seguem em andamento.

Compartilhe esta notícia