Sorriso: Homem é esfaqueado ao tentar evitar que suspeito agredisse a própria mãe; populares pegaram suspeito e deram uma “taca” nele

Um homem, de 38 anos, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante uma confusão registrada na noite de segunda-feira (22/12), por volta das 22h20, em um bar localizado no bairro Bela Vista, em Sorriso. O caso é investigado como tentativa de homicídio doloso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Copom para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde havia dado entrada uma vítima, inicialmente informada como ferida por disparo de arma de fogo. No entanto, após avaliação da equipe médica, foi constatado que o homem apresentava perfuração causada por arma branca, do tipo faca.

Em contato com os policiais, a vítima, devido ao seu estado de saúde considerado grave, não conseguiu relatar com detalhes o ocorrido, limitando-se a informar que teria sido alvo de uma tentativa de homicídio em um estabelecimento conhecido como Bar da Marta.

Diante das informações, equipes da Polícia Militar se deslocaram até o bairro Bela Vista para apurar os fatos e identificar o autor da agressão. Conforme relatos de populares, o suspeito, um homem de 49 anos, teria iniciado uma discussão e tentado agredir a própria mãe. No momento em que a vítima tentou intervir para acalmar a situação e conversar com o agressor, acabou sendo atingida por um golpe de faca.

Ainda segundo testemunhas, após o ataque, o suspeito foi localizado no bar Agrobar, onde populares tentaram linchá-lo. O homem conseguiu fugir, tomando rumo ignorado pelo interior do bairro Bela Vista.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada à UPA, sendo posteriormente transferida com urgência ao Hospital Regional de Sorriso, onde passou por atendimento cirúrgico em razão da gravidade dos ferimentos, localizados no lado direito do abdômen.

A Polícia Militar realizou buscas ostensivas pela região, mas até o encerramento do boletim de ocorrência o suspeito não havia sido localizado.

Compartilhe esta notícia