Sorriso: PC prende Fernanda Bittencourt, envolvida na morte de Euler, na Lupicínio Rodrigues, é presa pela PC

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (08/12) Fernanda Bittencourt Schmidt, vulgo “Maitê”, por homicídio qualificado e organização criminosa. Continua foragido Lucas da Silva de Jesus, vulgo “Biro”, também por homicídio qualificado e organização criminosa. Os dois tem envolvimento no homicídio de Euler Ramon Bastos Dos Santos, de 25 anos, que foi morto a tiros na tarde desta terça-feira na rua Lupicínio Rodrigues, bairro Bela Vista, em frente a uma vidraçaria onde trabalhava.

A polícia também procura por Cleverton Guimarães Nascimento, vulgo “Crê”, Ronbaldo Tossati, vulgo “Xuxui”, e Marcos Vinícius Nascimento Silva e Silva, vulgo “Vini”, todos por Orcim, homicídio qualificado e roubo.

No dia (26/11), um homem, de 21 anos, foi preso suspeito de participar da morte de Everton Gabriel Khel Maiolli, 24, na última quinta-feira (20/11), no bairro Monte Líbano, em Sorriso. Investigações apontam que o jovem foi “julgado” por lideranças de facção, em videochamada, por vender drogas para rivais. Após a ligação, ele foi torturado e morto pelo “amigo”, além de matá-lo, também colocaram fogo em seu corpo.

O suspeito de cometer o crime foi encontrado durante a tarde em seu local de trabalho. As primeiras informações apontam que Everton Gabriel pertencia a uma facção, mas estava vendendo drogas para os rivais, o que teria motivado o crime.

O delegado Bruno França conduz as investigações e afirmou que a vítima e o suspeito pertenciam a um mesmo grupo criminoso. O investigado foi até a casa de Everton Gabriel para questionar sobre a venda das substâncias. Ao vasculhar o celular da vítima, o suspeito encontrou indícios que comprovaram a ação.

Após a confirmação, o suspeito realizou uma videochamada com lideranças da facção, dentro de presídios, que decretaram a morte de Everton.

 

A vítima foi morta em decorrência de queimaduras, mas indícios apontam a tentativa de asfixia, por conta de panos amarrados no pescoço, bem como traumas na cabeça. A vítima foi encontrada carbonizada e com machas de sangue ao redor do corpo.

A Polícia Civil segue com a investigação, realizando novas ações, com objetivo de apurar o envolvimento de outros suspeitos participantes no crime.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por JKNOTICIAS (@jknoticiasof)

 

Os criminosos chamaram Euler pelo nome e, quando ele foi conversar, percebeu o perigo e tentou correr, mas foi alvejado uma vez e, depois da queda, foi alvejado outras vezes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por JKNOTICIAS (@jknoticiasof)

A Polícia Militar realizou rondas e conseguiu apreender dois suspeitos que fugiam em um carro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por JKNOTICIAS (@jknoticiasof)

Compartilhe esta notícia